CalculateūüźßForum

Amigos e entusiastas

Agradeço a criação da sessão em português o próximo passo será sua divulgação espero ser de alguma ajuda e também trocar conhecimento com os companheiros de língua portuguesa um forte abraço

Um Lusitano por aqui também; cumprimentos.

ha amigo bem vindo!

wes tama wrote:

Agradeço a criação da sessão em português o próximo passo será sua divulgação espero ser de alguma ajuda e também trocar conhecimento com os companheiros de língua portuguesa um forte abraço

Estou entrando hoje para o forum.

wes tama wrote:

Bem vindo amigo , somos poucos com a l√≠ngua de Cam√Ķes nativa a participar no Calculate mas os poucos que somos vamos valendo todo o esfor√ßo da equipa que mant√©m o Calculate.
Estejam, todos, à vontade para participar.

Jo√£o Filipe wrote:

wes tama wrote:

Bem vindo amigo , somos poucos com a l√≠ngua de Cam√Ķes nativa a participar no Calculate mas os poucos que somos vamos valendo todo o esfor√ßo da equipa que mant√©m o Calculate.
Estejam, todos, à vontade para participar.

Bom saber que tem mais Brasileiros usando o Calculate Linux.

No caso eu sou Portugu√™s mas falamos a mesma l√≠ngua e claro aumentamos assim o territ√≥rio de usu√°rios de l√≠ngua PT . Um forte abra√ßo aos amigos do Brasil que s√£o grandes divulgadores de conte√ļdos Linux em PT e fazem um grande trabalho.

Ol√° a todos da CPLP!

Sou novinho no Linux, mas estou entusiasmado com o Gentoo e Calculate Linux em particular, dado √† sua ‚Äúsimplicidade‚ÄĚ.

Eu sou russo, mas falo português (como já repararam) por viver em Portugal. Portanto, espero ter mais facilidade em aprender o sistema, pois a maior parte da documentação aqui é precisamente em russo. De momento não vou conseguir ajudar a quem quer que seja, pois por enquanto não tenho conhecimentos necessários. Mas sempre estou pronto para conversar!

Abraço a todos e até logo))

Ol√° amigo bem-vindo ao mundo GNU/Linux e ao Calculate Linux.
√Č muito bom ter mais usu√°rios por aqui capazes de documentarem muito do escrito em Russo a Portugu√™s e assim podemos entender mais conte√ļdos.
Eu vivo em Chaves no norte de Portugal fico alegre de que o amigo viva em Portugal neste momento sendo de nacionalidade Russa e use GNU/Linux e que participe aqui no nosso cantinho do fórum oficial.
Um grande abraço e bem haja pela sua passagem pelo fórum. Disfrute dele tanto como os restantes.

Mastodon Mastodon